Cria do Amapá, fisiculturista Dany Gomes conquista duas medalhas de ouro no VIII Open Pará

Atleta venceu nas categorias Wellness Estreantes e Wellness Open D.

Ao centro, fisiculturista Dany Gomes posando no palco do VII Open Pará (Foto: divulgação)

Na estreia em competições de fisiculturismo, a atleta Dany Gomes, de 27 anos, cria do município de Oiapoque, faturou o primeiro lugar nas categorias Wellness Estreantes e Wellness Open D, do VIII Open Pará, que ocorreu no último sábado (2), em Santarém-PA.

Natural do estado do Pará, a fisiculturista mora Amapá há nove anos e faz musculação há seis anos. Apesar da inexperiência em cima do palco, a Dany conseguiu superar o nervosismo e apresentou performances impecáveis, sem dar nenhuma chance para as adversárias.

“Eu subir no palco muito confiante, mas também muito nervosa, porque não sabia como era estar competindo, pois era a minha primeira vez. Mesmo eu ensaiando bastante o que iria fazer, não tem como segurar o nervosismo quando a gente sobe no palco. Essas medalhas conquistadas têm um grande sentimento de satisfação, pois mostra que o meu trabalho e das pessoas que me ajudaram deram certo”, destacou a atleta.

Foto: divulgação

Após a dupla conquista, a fisiculturista conta que já planeja subir no palco novamente para continuar evoluindo no esporte e colecionando medalhas.

“Já estou com o pensamento na próxima competição. Mas desta vez, quero ter um tempo maior de preparação para entregar tudo o que eu posso”, disse empolgada.

Leia mais:

Igor Paixão prorroga contrato com Feyenoord até 2029

Legado da FIFA: Amapá terá novo palco para realização de partidas de Futebol

Rolar para cima